
...... acabou o ano e não tenho um plano B, aiêeee.
Será que dá para me dar mais um mês, para eu pensar no assunto ?????????
Feliz 2011, para vocês♥.

Tive tanta coisa para resolver nesse mês de dezembro que nem vi natal direito, só sei que amanhã é véspera de natal de novo, ainda bem que temos um acervo de memórias natalinas que se reativam nessa época.
Homens..... são todos iguais, ah.... são sim ! Claro que tem os tranqueiras, os pegadores, os bananas, os bundões, os babacas, etc... Só que em algumas coisas eles, independente de raça, idade, geração, nível sócio- econônico, eles fazem exatamente igual, impressionante.
Nesses últimos dias tumultuados em função da estreia de " Fatos Veríssimos", peça na qual eu atuei, ainda deu tempo de ler a coluna do Ruy Castro, na qual ele diz da precipitação da "Era de Aquarius" nos anos 60 que inspirou o musical " Hair". No final da peça todos do elenco ficavam nus cantando " Aquarius".
Quem acompanha esse blog, deve estar se perguntando o que acontecera comigo nesses últimos dias que não dei as caras, pois é.... quase uma semana.
Durante alguns dias, passava em frente de uma certa loja e lia:
Atendo o telefone e me surpreendo com quem está do outro lado, sim- a velha amiga de adolescência " Ré...... Réca..... Renata, na verdade ele era todas e nenhuma ao mesmo tempo.
Todos nós já tivemos quinze minutos de tropa de elite na vida, não sei se todo mundo, mas eu, já.
Não sei se é por causa do calor infernal que anda fazendo ou por estar chegando o fim do ano e tudo começa a ficar insuportável, minha paciência não está das melhores.



-Quando o namorado que você não é tão a fim, começa fazer declaração de amor na frente do pessoal da faculdade.
Deve ser crise de meia idade, só pode ser. Nessas alturas do campeonato, eu perder meu precioso tempo, pensando se sou ou não, louca. Bem, eu tomo remédio que segundo a bula abrange muitos tipos de problema, inclusive compulsão.... hehehehehe.
Saturno é um planeta preocupante, se algum dia um astrólogo ou uma revisitinha de R$ 1,99 te informar que o dito cujo está no seu mapa astral, fo.....u.
O homem é do tamanho dos seus sonhos e a mulher e do tamanho dododododo....... SALTO !
Dedé..... o que aconteceu afinal com Dedé ?
Quando se tem crianças por perto é como se fosse um túnel do tempo em cada fase que ela atravessa. Tinham músicas e histórinhas que eu amava, outras me preocupavam muito, por exemplo: Samba Lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada, Samba Lelê precisava é de umas boas palmadas- Cara que puta sacanagem ! Como você vai bater em alguém que está com um traumatismo craniano? E a história da Dona Baratinha, então ....... barata casando com um rato e ainda por cima o rato cai na panela de feijoada, argh... que nojo ! Tinha uma musiquinha que eu amava cantar e esta aprendi no pré- primário a "Pombinha Branca", a música fala de uma pomba que dá um ralo na casa dela para esperar o pretendente na janela e quando ele entra na casa, a primeira coisa que faz é cuspir no chão, ah..... vai ser porco assim na casadocar..........
No geral gosto da minha aparência, peso 53 kg para 1,67, com 43 anos não tinjo os cabelos e mesmo com duas gravidez, não tenho celulites e estrias e meu manequim é 36, é... acho que está bom.
A coisa tá pegando, ah tá viu..... antes eu tinha um armário inteiro para procurar coisas, agora tenho um blog inteiro para isso. Ahnnnnnnnnnnnnn, Meu Deus !!!!!!!! hoje me chamou a atenção o número de postagens já feitas nesse blog e essa é a 421, isso quer dizer que eu tinha num apartamento de 135 metros quadrados, um pouco menos que esse número de peças entulhadas num espaço físico ocupado por quatro pessoas.
Existe um conceito que diz:" Você é aquilo que você come" em época de eleição você é o que você vota, já vi amizades muito fortes se desfazerem por divergências políticas. Na minha primeira eleição votei no Suplicy para prefeito de São Paulo, embora achando que ele tivesse algum problema mental, pelo seu comportamento em debates. Mas a minha imagem de jovem esquerdista teria que prevalecer.
Ao decorrer do ano, nessa época mais precisamente, me vem à cabeça: - Meu Deus, preciso ir ao dentista !!!!!
...... assiste televisão o dia inteiro, ele não ocupa muito espaço na casa pois nunca tem dinheiro para comprar merda nenhuma, por conta disso seus pertences se resumem em : um chinelo rider e um moleton surrado. Não dá para ele te levar nos lugares de carro, mas ele pode ir de ônibus te fazendo companhia e te esperar o tempo que for preciso, ele não faz merda nenhuma mesmo.... Esse cara geralmente fica na dele, não expõe opiniões, não acha nada errado, sai de fininho quando começa uma discussão, porque ele sabe que qualquer manifestação que fizer, alguém vai chegar e falar:
- Pois não senhor Blog, mandou me chamar ?
Poucos minutos antes dessa foto ser tirada, fiz uma viagem no tempo comendo Mandiopã. Primeiro não lembrava mais como fritara o isopor a base de mandioca, me veio a cabeça os diferentes sabores e os seriados que acompanhavam a iguaria retrô. O sabor queijo era do "Perdidos no espaço", o de camarão " Terra de gigantes", o tradicional que colocávamos açúcar "Viagem ao fundo do mar", esse era o mais tosco de todos para mim pelo menos, tinha aquele monte de militar conversando sobre vários perigos que estavam para acontecer e eu com apenas cinco anos, não entendia bolufas do que eles falavam, era mesmo o barato de ver aquele submarino tão distante da minha realidade. Morando numa vila de casinhas classe média com portãozinhos baixinhos, cujo único perigo existente era o cachorro da vizinha que pulava o muro e comia a carne que ficava em cima da mesa da cozinha, que por sua vez a porta ficava aberta o tempo todo.
É tão meigo quando você não está nem um pouco a fim de participar de processo democrático eleitoral nenhum, e fica todo mundo te enchendo o saco com chavões do tipo: temos a oportunidade de mudar as coisas através do voto, você tem que votar e... bláblá bláblá.
Nesse último feriado estávamos folheando revistas ( eu e minha sobrinha Ariadne) e de repente subitamente uma olhou para a cara da outra e..............................
Me divirto muito com alguns termos criados pelo pessoal de moda, já disse isso aqui muitas vezes. Agora a bola da vez, são as camisetas" podrinhas", mas o que é exatamente isso ?
Tem coisas que me sinto muito a vontade de compartilhar aqui no blog, outras nem tanto assim.


Não estarei nesse post, ignorando ou subestimando a depressão, ela é sim uma doença e dizem que é o mal do milênio, concordo, pois não é fácil viver num mundo caótico como esse atualmente.
Existem pessoas que dizem que não se arrependem de nada que tenham feito ao longo da vida e se pudessem voltar atrás fariam tudo de novo; será ?
Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu ! Depois que você cresce as coisas não são mais assim, é incrível como arrumamos confusões por causa da bendita boca.