quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mão na cabeça ( Vendiada para Clara)

Tem coisas que me sinto muito a vontade de compartilhar aqui no blog, outras nem tanto assim.
Não por mim, não tenho mais vergonha de nada, é pela pessoas que seguem minhas postagens e por causa disso não abro certas coisas, só que também não é uma negócio tão grave, só não estou a fim de dar explicações.
Passa pela minha cabeça que nunca o dinheiro vindo do marido é suficiente, e tem certas situações que também não é conveniente pedir algo mais, porque com certeza vamos escutar aquela ladainha de sempre, mas que é pura verdade:- Outro sapato, mas você tem vários dessa cor,- Você não está precisando disso, não é !
Então.......... o jeito é recorrer em dar uma "Elza 'na carteira dele, ou arrumar aquelas compras de supermercados inesperados, e com isso juntar o dinheirinho da entrada da compra e.... pimba, mais um sapatinho descolado, conseguido de forma ilícita.
Esse coturno foi um deles, e por incrível coincidência é um calçado de guarda, policial e outros.
Qualquer dia desses eu vou ser surpreendida com um:
MÃO NA CABEÇA !
Tamanho 37

R$ 60,00 + frete

3 comentários:

Gabriela disse...

Heheheh, que mau exemplo!

Barbara disse...

ola!! adorei seu blog!
venha me conhecer tb!
bjo

http://enjoeibrecho.blogspot.com/

Unknown disse...

olá flor! venha conhecer as novidades do meu bazar brechó!

http://bazarbrechosugarcake.blogspot.com

vamos trocar links?!

bjux =****