sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não tive


tempo, putz..... não tive mesmo. Quando eu acordo e sempre coloco o relógio uma hora antes, pois é o tempo que levo para sair da cama, então para não perder hora tenho que fazer isso.
Essa sandália já foi postada aqui no blog, como não tenho tempo para procurar coisa melhor no meu armário, ela foi escolhida para aparecer novamente, cá entre nós, procurar aqui no blog é mais fácil do que na zona que andam minhas coisas.
Ultimamente não tenho tido tempo para passar o creme que eu comprei e paguei R$ 45,00 para hidratar meu cabelo, tenho que passá-lo e esperar meia hora para tirá-lo, não dá..... sempre há algo mais urgente para fazer, tipo: temperar o frango, estender a roupa no varal,tirar dinheiro do caixa eletrônico para dar para a faxineira, ou ir na aula de web, lá do professor xarope.
Uma coisa que jamais vou conseguir me acertar é a porra do protetor solar, não consigo arrumar um tempo para ele, preciso escovar os dentes contando até dez para cada dente, quando vejo estou em cima da hora para buscar as crianças e levar o cachorro, para fazer suas necessidades lá em baixo.
Na parte da manhã ainda preciso comer a maçã, tomar seis copos de água, alongar os músculos, fazer movimentos circulares com o rosto para evitar rugas, rezar que prolonga dois anos a mais de vida, meditar imaginando praias, campos e outras presepadas, sem contar o tempo que tenho que ler o jornal e fazer caridade, para ir para o " Nosso Lar" quando eu morrer
Então minhas queridas, fica essa sandália mesmo para fechar o dia de hoje.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

Nenhum comentário: