terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arrependimentos ( Vendida para Alexandra)

Existem pessoas que dizem que não se arrependem de nada que tenham feito ao longo da vida e se pudessem voltar atrás fariam tudo de novo; será ?
Acredito que muitos que falam isso, tem mémoria curta ou querem dar um de "Sou fod....", tenho uma lista de coisas que me arrependi de ter feito e isso acontece quando lembro que tinha outras opções e talvez tenha me precepitado.
Quem nunca saiu de uma loja com um monte de sacolas e com o cartão de crédito estourado, e aquele corte de cabelo que você arriscou e todos que te encontram depois disso e se assustaram, sem falar de escolhas mais importantes como: profissão, casamento, lugar onde se vai comprar uma casa e etc.
Hoje em dia estou com 43 anos e continuo me arrependendo de muitas decisões erradas, e se pudesse voltar atrás faria bem diferente, por exemplo: para quê que eu quero 8 botas estilo country? 5 sapatinhos meigos de oncinha, 6 sapatilhas com lacinhos ou outras frescuras sem falar das incontáveis calças jeans e bolsas...... cof, cof, cof- melhor mudarmos de assunto.
Tamanho 37
R$ 90,00 + frete

2 comentários:

Gabriela disse...

Abelhuda por abelhuda, estamos empatadas. Estou aqui por motivos amorosos. Meu marido já morava aqui há anos, mas é brasileiro, nos casamos, e ele me trouxe na mala. Concordo que é calçado e jeans demais pra vc, manda alguns pra Suíça!

Eliane Oliveíra disse...

Olá querida!
estou com um sorteio de inauguraçao, no meu Blog:bazzardiariofeminino.blogspot.com
Será de uma prancha para levar na bolsa.
Vá até lá e participe.
Bjs!!!