
Umas são marcantes, outras gostararíamos de esquecer só que não conseguimos, pelo menos por enquanto, seguem algumas lembranças:
Presentes: já ganhei calcinha pôrno de amigo secreto, caixinhas de gelatina da Royal de vários sabores, e outros ítens bem inúteis.
Ceia de natal: Em um natal resolvi servir bolinhos de entrada e compareceram quarenta pessoas na festa, demorou dias para eu deixar de ser um bacalhau zargo.
Cartões: nunca consegui ter organização para isso, quando tentei ,esqueci de mandá-los.
Família: Meu pai não sei o por quê, passava o dia inteiro de roupas normais e a noite quando chegavam os convidados, ele descia as escadas de pijama .
Festa na empresa: A amiga que eu indiquei para um cargo super legal, bebeu tanto que caiu e precisou levar cinco pontos no queixo, trabalhei num lugar que no dia da confraternização, de última hora ficamos sabendo que teria um corte violento de funcionários na empresa, logo após o almoço e a entrega do amigo secreto.
Parente I: Uma tia do meu marido comeu tanto, que achou que estava tendo um infarto, a levamos para o hospital desesperados e o diagnóstico foi " gases".
Parente II- Certa vez uma outra tia, chegou com a família inteira do namorado da filha sem avisar que iria levá-los, no melhor da festa o irmão drogado aparece gritando que vai se matar naquela noite se não dessem dinheiro para ele.
Espero que todos tenham muita paz nesse mais "OUTRO NATAL".
São os votos do " Brechó Encantada" .
3 comentários:
Clau,
quanta saudade...estou meio afastada, ainda estou me reconstruindo...meu tenho fé que irei superar...
Passei para dizer que não a esqueci e desejar um feliz natal!!!
Abraços, Lu
Clau!
Família reunida sempre dá zebra...e no Natal não muda muito...kkk
Mas esse será repleto de amor, paz e harmonia para todos!
Um beijão.
Adriana
oi Clau não te conheço mas vc deve ter veia comica pq quase morri de rir quando li seu post.ai ai até chorei vc é muito descolada
bj ótimo ano atrasado!!!
Postar um comentário