segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Podrinha

Me divirto muito com alguns termos criados pelo pessoal de moda, já disse isso aqui muitas vezes. Agora a bola da vez, são as camisetas" podrinhas", mas o que é exatamente isso ?
São camisetas fininhas quase transparente com uma costura dando a impressão de gasta.
Mas o mais interessante nisso tudo, é o preço da podrinha, elas variam de R$ 80,00 a R$200,00.
Eu me sinto muito podrinha quando faço mais uma dívida no meu cartão de crédito para ser um embalo de moda, me sinto mais podrinha ainda quando deixo de fazer uma belo tratamento de hidratação no meu cabelo que está super seco, para comprar uma camiseta idiota dessa.
Hoje vou dar meu grito de independência desse ciclo consumista de revistas e me dedicarei daqui para frente à causa dos " tatu bolinha" e sua rica alimentação de vegetais podrinhos.
Ninguém está nem aí com os " Tatu Bolinha" , mais saibam que sem eles, seu jardim estaria cheios de matéria orgânica se acumulando e deixando as raízes de suas plantas danificadas, ou seja, podres.
SALVEM OS TATU BOLINHAS, bom slogam para uma camiseta podrinha, não é.

2 comentários:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Clauuuuuuu !!!!


Eu tenho uma monte de podrinha !!
Pra vender inclusive !!
Mas a preços módicos !! rs

As podrinhas podem ser mto caras,mas vc é um barato !! heheheh

http://brechodasandra.blogspot.com/

Gabriela disse...

Hahahhaa, adoreeeeeei esse texto!
Eu acho que bacana essas camisetinhas, sempre quis uma rosa chá, mas nunca comprei... Quem sabe vc me manda uma pra Suíça heheheh

Beijo!