quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Redundância

É tão meigo quando você não está nem um pouco a fim de participar de processo democrático eleitoral nenhum, e fica todo mundo te enchendo o saco com chavões do tipo: temos a oportunidade de mudar as coisas através do voto, você tem que votar e... bláblá bláblá.
Tá, só que esse ano eu quero ficar alienada, quero mandar todos os políticos e candidatos a mer...., não tenho candidato para senador, deputado e o escambal, sou mesmo tudo isso que vocês estão pensando, é... só penso em bolsa mesmo, não tinha título de eleitor até domingo,mas de tanto me encherem o saco, fui lá tirar e me deparo com uma mulher esquisita com cabelo de Thundercats e aí pergunto como fazer para tirar SEGUNDA VIA do título e a mulher retruca dizendo: Não é segunda via é reimpressão, só faltava também, ela pedir para encará-la de frente e dizer que não conseguiu dormir a noite por causa de uma goteira no teto, pois então agora eu tenho um título de eleitor " reimprimido" e posso votar no Tiririca heheheheheh, acho que todo mundo já está arrependido pela insistência.
E a p* da bolsa ? Claro é para vender, ou melhor, não é para vender é para ser comercializada através de dinheiro.
R$ 35,00 + frete

3 comentários:

Gabriela disse...

Não posso comprar a bolsa por que não recebo bolsa família.

NEGRA CHIC DEZ disse...

Oi Claudinha!!!
Meu comentário na verdade nem é sobre compras e sim pra te parabenizar pelo blog!Acho muito legal e inteligente a forma como vc faz seus comentários em geral!!!
Adorooooo...bjus
Veruska

mais disse...

O envio 60035-110 waldimedantas@hotmail.com