quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chefe

- Pois não senhor Blog, mandou me chamar ?
- Sim Clau, sente-se.
- Algum problema, sr. Blog ?
- É um assunto muito delicado que há algum tempo estava protelando para ter com você.
- Como assim ?
- Tenho notado e meus clientes também, uma baixa na produtividade de postagens e produtos aqui na Encantada, observamos que isso está ocorrendo por falta de disponibilidade de sua parte.
- Posso explicar, é que estou sem empregada e a faxineira me largou na mão e ultimamente........
- Estou sabendo de seus problemas domésticos, mas no mercado hoje em dia, temos muita opção querendo uma oportunidade como essa, e pensamos que fica muito complicado uma pessoa misturar problemas pessoais com esse tipo de trabalho.
- Mas sr. Blog, me dê uma chance, tudo vai ficar como antes e.... talvez até melhor.
- Clau não adianta falar é para agir, entendeu !
- Claro, o senhor não vai se arrepender em me dar esse voto de confiança.
- Bom agora estou com pressa, e vê se dá um jeito nisso.
- Duas semanas pode ser ?
- De preferência rápido, e agora com licença.
R$ 70,00 + frete ( de couro e abaixou, e é linda, prática também, vai usar nesse verão....)
Obs- Espero que agrade, senão.....

Um comentário:

Gabriela disse...

Adorei!
Viu, dona Clau, toma jeito ou vai ser demitida!