sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Estreia

Quem acompanha esse blog, deve estar se perguntando o que acontecera comigo nesses últimos dias que não dei as caras, pois é.... quase uma semana.
O motivo do tal sumiço é a estreia da minha peça amanhã dia 11/12, e nesses últimos dias estava correndo com produção e ensaios prá la de stressante, quando as coisas estão na reta final, rola de tudo: gente chorando, diretor berrando e xingando todo mundo, erros, erros e mais erros.
Agora, confessarei tudo o que temo acontecer comigo nesse processo todo :
- esquecer texto ( isso é óbvio)
- diarreia ou infecção urinária no dia da estreia.
- ser vaiada em cena aberta ( uma vez vi isso acontecer, aí que medo).
- o holofote cair em cima da minha cabeça.
- desmaiar com o calor do meu figurino.
- todo mundo te achar uma canastrona em cena.
Enfim, amanhã é o único dia que com certeza terá público, e no meu íntimo gostaria que todos ficassem em casa no dia da minha estreia.
Merda para mim e para todos, só espero não fazê-la de verdade.
OBS- Merda é um termo usado pelas pessoas de teatro para desejar boa sorte no dia da estreia.

Um comentário:

Gabriela disse...

heheheh, merda pra vc!
Merda, merda, merda!