terça-feira, 23 de novembro de 2010

Embalo

Atendo o telefone e me surpreendo com quem está do outro lado, sim- a velha amiga de adolescência " Ré...... Réca..... Renata, na verdade ele era todas e nenhuma ao mesmo tempo.
Passamos muitos anos juntas, numa amizade muito confusa, cheias de aproximações e afastamentos, isso tudo devido a sua oscilação de personalidade.
No seu vasto repertório visual, posso afirmar que a vi em todos os embalos comportamentais, a tal amiga já foi: bicho grilo ( espécie de hippie, para as pessoas que nasceram depois), uma época foi extremamente politizada e repetia todas as palavras ditas pelo irmão mais velho, claro sempre para impressionar os pobres alienados, que por sinal todos nós éramos, dizia que pegaria em armas para fazer reformas de base, mas a minha querida amiga, não dispensava de jeito nenhum uma calça da Zoomp, que era o "must ". Sua fase surfista implicou em alguns gastos supérfluos tipo- uma prancha que nunca usou. Fora a esotérica, capitalista, punk, desencanada, motoqueira ( sem moto) , bruxa e outros....
Muitas pessoas a odiavam, principalmente quando ela estava falando normalmente e chegava alguém do sexo masculino e mudava sua voz, para um tom sensual.
Essa calça da Carmim, é da minha fase " Vou me vestir com estilo mais místico, do tipo que me olhem e dizem: - Ela manja tudo de comida macrobiótica, - Ela é astróloga e taróloga, -Ela trabalha para melhorar a energia do mundo, - Ela já entrou na era de aquário, - todos os dias fala com Shiva.
Qualquer semelhança é mera coincidência rsrsrsrsr
Tamanho P ( cós de elástico)
R$ 50,00 + frete

Nenhum comentário: