domingo, 15 de agosto de 2010

Cala a boca

Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu ! Depois que você cresce as coisas não são mais assim, é incrível como arrumamos confusões por causa da bendita boca.
Há algumas semanas, não sei o por quê ando meio desbocada, tudo que me vem a cabeça falo, sem medir as consequências, e com isso escutei alguns desaforos e verdades também.
Dizem que tudo que não se põe para fora, volta para dentro e não pode virar boa coisa, mas também não é por causa disso que pode-se sair por aí dizendo tudo que pensa, claro que dá vontade todos os dias de dizer uma série de coisas, principalmente para pessoas que não significam nada para a gente, só que essa sinceridade e transparência tem um preço e foi o que aconteceu comigo esses dias.
Por isso que já há alguns dias resolvi "calar a boca" e tentar ser aquela pessoa que chamamos "na dela ", com certeza você já conheceu uma; elas observam mais do que falam, a opinião sempre é colocada de maneira pacífica, normalmente agrada todo mundo e é bem vinda em todos os lugares.
Esse foi o motivo dessa minha sumidinha, tentar calar a boca pelo menos uma vez na vida e ser uma pessoa "bege" por quatro dias.

2 comentários:

Gabriela disse...

Tá bom, mas só alguns dias... Pessoas beges e cujas ideias agradam a todos não são muito interessantes. Apesar de que sempre é bom dar um tempo e medir as palavras. Ouvidos pacientes nunca fizeram mal a ninguém...

Thamiris Martins disse...

ah gata, é a vida néah... se eu contasse quantas pessoas ja perdi por dizer o que penso... mas acho que é sempre bom falar ... o problema é que existem muitas pessoas no mundo que não sabem escutar, pior pra elas ;)
e outra .. eu te adoro assim viu ^^