terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dentista

Ao decorrer do ano, nessa época mais precisamente, me vem à cabeça: - Meu Deus, preciso ir ao dentista !!!!!
Imediatamente a culpa se instala junto com as fantasias de uma cabeça pisciana.
Será que meus dentes vão cair ? Meu Deus, se isso acontecer, como vou continuar viva !
..... e se meu tratamento ficar caríssimo e tiver que vender meu carro para pagar? Estarei condenada ao remorso de ter passado minhas tardes vendo vitrines ao invés de ter ido ao dentista.
..... podia ter feito um clareamento de dentes, do que ter comprado aquele sapato da loja da minha amiga quebrada.
Na sala de espera, folheando revista Cara- ops.... Caras e escutando música " mela cueca", a auxiliar me chama e finalmente estarei diante da realidade.
O dentista dá uma geral, levanta a gengiva, joga água, joga ar e .....
- Clau, parabéns a sua escovação está ótima, vamos fazer uma profilaxia e estará liberada.
Silêncio(....)
E assim se deu, minha consulta do dentista do ano de 2010, para não perder o costume durante a consulta fiquei pensando no que postar e me veio a cabeça esse lindo sapatinho.
Fim
Cast
Paciente: Claudia Viggiano
Dentista: Dr. Fernando Simões
Assistente: Menina que ficou no lugar da Elizângela
Sandália: Canal tamanho 37
Direção Geral: Clau do blog
R$45,00 + frete

Um comentário:

Lili disse...

Vamos trocar links???
Eu te ajudo, vc me ajuda topa?
http://anaturezagradece.blogspot.com/
lili_kikimimi@hotmail.com
Aguardo Bjs Lili