sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Filosofar


Faz parte da minha personalidade ser uma pessoa dispersa, em algumas interpretações maldosas isso significa que eu sou uma " anta ", para não dizer o português claro.
Isso não me atinge em nada, sou uma mulher que gosta de futilidades e ponto.
Mesmo tendo uma certa consciência, insisto em frequentar reuniõzinhas intelectuais, isso implica algumas saias justas, para começar o horário desses eventos. Estes sempre acontecem na parte da tarde, horário que o metabolismo do corpo humano precisa de repouso para se recompor.
As pessoas debatem, lêem se inflamam com suas ideias, até o momento que....... me perguntam: E aí Clau? Você concorda ? Qual sua opinião ? Comente.... O que você acha sobre esse texto?
Esses momentos, são muito difíceis para mim.... mas, como não quero transparecer isso, digo :
- Eu acho que, segundo Aristóteles..... o pensamento humano não tem essa tendência.
- É mesmo?! como assim ?
- Voltaire já dizia, que.... aí, é tão complexo !
- Puxa, explique melhor.
- Platão era mais categórico, muito peculiar por sinal.... Sugiro que na próxima semana façamos uma reflexão sobre isso, que tal ?
- Claro, podemos sim .
Sou um ser humano abominável, enquanto todos estavam preocupados com o sentido da vida e da morte, lá estava eu pensando como faria para pagar essa sapatilha, que estou vendendo neste post.
Cartão, cheque, ou crediário ????!!!!!
R$ 35,00 + frete

4 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi Clau !
Tem DESAFIO para vc lá no blog!
Passa lá !
Bjos !
Esmeralda

Esmeralda Pessoa disse...

Oi !
É isso mesmo amiga !
KKKKKKKKKKKKK!
Aguardo suas respostas !
Bjos !

Marcia Maria disse...

Qual o número deste sapato??

Brechomizado disse...

Boa noite...qual o numero da sdapatilha?