segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma bolsa e o Cebolinha

Quando faço meus passeios pelo blog, ás vezes acho uma judiação algumas peças ainda estarem em meu poder, como essa bolsa.
As poucas vezes que a usei, teve uma passagem no consultório de uma fonoaudióloga que marcou muito a sua vida, foi uma pessoa com a fala igual do Cebolinha que se interessou por ela e me fez algumas perguntas quando comentei que tinha um brechó e a mesma estava a venda:
- Legal essa bolsa, onde você complou ?
- Foi cala ?
- Eu tô ploculando uma assim.
- Ela tem bastante divisólia ?
Eu adoro o Cebolinha e sempre achei um charme ele há tento tempo falar trocando o "r" pelo 'l". Quando eu era pequena tinha umas coisas diferentes que eu apreciava como por exemplo- usar aparelho, óculos, e uma vez a vizinha do lado de casa quebrou a perna e andou durante um bom tempo mancando e de bengala, eu morria de inveja dela.
Quando conto isso para as pessoas todo mundo acha esquisito, mas sempre essa história estimula outras ,em algumas vezes até piores.
Em homenagem ao Cebolinha lesolvi abaixar o pleço da bolsa, portanto agola dá pala complá sem sem se felar.
$ 40,00 leais

2 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Não dá para aumentar a foto para ver os detalhes !
Help !
Bjos !
Esmeralda

celia disse...

Olá querida ó eu de noo aqui!essa bolsa ainda está disponível tem como me enviar fotos dela maiores e a tira colo e por favor me descrever o material dela? c.reijane@gmail.com