terça-feira, 15 de dezembro de 2009

De novo ?!

Com a chegada do fim de ano, fico meio de bode quando me dou conta que tem algumas coisas que realmente não mudam.
Eu sei que nesse mês de dezembro vou gastar até o talo e depois em janeiro tudo entra em promoção e eu tenho vontade de cortar os pulsos com todos as faturas do cartão de crédito ao meu lado justificando o ato, peguei um ônibus ontem e o cobrador na hora que fui passar pela catraca estava dormindo e babando, tive como sempre que fazer um barulhinho para acordá-lo mas de novo não me ouviu, a galera do ônibus teve que gritar para ele despertar.Vou ter que concorrer a tapa um horário para fazer depilação, se não conseguir, passarei o natal linda por fora e uam macaca por dentro, vai rolar Roberto Carlos na Globo e vou chorar quando ele cantar "Emoções" ( aíiiiiiii, como sou idiota!!!! por favor não contem isso a ninguém ), vou procurar um monte de receitas de doces difíceis para fazer na ceia, e acabarei fazendo mousse de maracujá como todo ano. Sem esquecer da dieta líquida uma semana antes da festa que acaba dando em nada, pois perco dois quilos e ganho quatro todo natal e reveillon.
Bom, como não tem novidade nenhuma, essa bolsa está no blog de novo com um preço de liquidação, antecipando o que vai acontecer em janeiro em todos os lugares.

R$ 25,00 + frete

5 comentários:

Looks Brechó disse...

Oi, flor! Tem selinho para você no Looks Brechó, passa lá!

Adoro seu brechó, gosto de ler suas estórias, por isso ele me inspira!!!
Bjim, Ci.

Leilinha.... disse...

vc aceita t

chris disse...

oi eu quero qual o material da bolsa chris.normal.p@gmail.com

Valéria Valente disse...

reserva essa pra mim cep 11025-202
valeria.valente76@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, qual o material e tamanho?obrigada
margarete.inacio@uol.com.br