terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cuidado!!!!!!!!!!!!!!

A compra dessa sapatilha me deixou realmente muito feliz, e uma boba alegre também. Ela foi paquerada durante algumas semanas e em um mês que aparece tudo que é imprevisto para pagar tipo: dor de garganta, e o médico receita um antibiótico digno de empréstimo bancário, quebra a máquina de lavar, a empregada resolve te pedir uma força para comprar um presentinho meio carinho para a cunhada que acabou de chegar dos cafundós.
Só que o universo sempre conspira a meu favor e sobrou um troquinho para trazer para casa essa bonitinha aí.
Saí da loja tão vitoriosa que entrei no carro liguei o rádio e coloquei o som mais alto porque tocava "The Cult " para ajudar no meu êxtase total. Dirigia como se estivesse passeando por alguma daquelas estradas dos filmes do Elvis e de repente.................., não vi o farol fechar, buzinei feito uma débil para evitar alguma me* e fechei os olhos só esperando abrí-los no hospital mais próximo.
Ufa...(!!), consegui mais uma vez escapar de uma das cag..... causadas pela minha cabecinha lunática.
Muito cuidado nessa hora. Tamanho 37

R$ 40,00 + frete

2 comentários:

Nina disse...

aceita troca?

Carol Vale disse...

aceita trocar linbk?

o meu
http://etiquetalivre.blogspot.com
bazar etiqueta livre

bjus carol