segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Briga de casal

O mundo da futilidade não só são flores e óculos cor de rosa, temos ás vezes que encarar momentos trabalhosos e cheios de tensão, como no caso dessa linda sandália.
Meu marido tem uma coleção de carrinhos de ferro de sua infância ( Por favor não riem, tá.....) vira e mexe ele está lá, lustrando e contando suas pecinhas de museu que tanto preza e com uma memória afetiva bem importante, sempre uma história e outra vem a tona em suas lembranças.
Domingo 11:00 horas da manhã :
-Clauuuuuuuuuuudia, cadê o calhambeque vermelho que a Tia Arminda me deu em 1966 ?
-Não sei, não vi ! ( voz trêmula )
-Essa casa está virando um cortiço com essas suas tralhas ! ( bravo, muito bravo )
-Posso tentar procurar, talvez a empregada guardou, sei lá.....
-Se esse carrinho da coleção não aparecer até as 14:00 hs, você vai ver só uma coisa. ( tom ameaçador)
Não, não queria ver nada não, pois sei o que me mostraria não seria nem um pouco agradável. Procurei, remexi e....... Olha só o que eu achei, essa sandália linda que eu não lembrava mais dela e que agora está aqui, mais poderosa do que nunca.
Ah, claro.... o carrinho, achamos dentro de um armário do quarto das meninas ás 13: 58 hs.
Vai ter sorte assim lá longe..... hehe !!!! Tamanho 37
R$ 35,00 + frete

4 comentários:

Luciana e Inêz disse...

Clau, amei a sandália, vc tem tantas lindas, se meu pé não fosse 35.............saudades!!! LU

maria disse...

Querida Clau, td bem?
Até m sinto pequena pra escrever pra vc, pq sei da sua capacidade criativa na escrita, nas estorinhas hilárias, nas proezas de q é capaz de fazer com as palavras. Enfim, uma gênia! Sabe q sou sua fã e sempre q posso, sua incentivadora. Então, nessa minha humilde condição de expectadora de suas artes, venho até aqui, pra lhe desejar um Natal imenso, e um Ano de 2010 muito criativo. Carregado de alegrias, saúde e muuuuuito dindin. Bjs no coração. T amo amiga!

Unknown disse...

Adorei essa também! Meu e-mail: ludmilacp89@hotmail.com

Isadora disse...

Ainda disponível?

Qual o frete para 70846-540?

isadorasantosmorais@yahoo.com.br

Beijos