segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bolsa Maria Callas ( Vendida para Esmeralda)

Besbilhotando a biografia de" Maria Callas", cantora lírica famosa que interpretava Tosca como ninguém, diretamente fiz uma associação com essa pequena bolsa.
Callas era temperamental e estrela, não admitia que a corregissem nem que dissesem como teria que cantar, costumava dizer que sua voz não era elevador, isso até acabou virando uma frase célebre, brigava direto com sua concorrente e deixava todo mundo em parafuso quando não admitia que estava errada.
Essa bolsinha é pequena mas tem uma força tremenda, inclusive na parte interna. Sem contar sua resistência para sair do meu arsenal de bolsas, não admite de jeito nenhum que pode ser como as outras que já se foram, tirei várias fotos e todas ficaram ruins, ela se acha muito especial, parece que ela me olha e discute com uma vertente muito forte sobre minha decisão de colocá-la para circular, me encara e me chama para o pau, normalmente está sempre tretada com as outras.
Ela se fosse uma pessoa eu teria muito medo dela, mas muito mesmo. Em suas repartições que são muitas, ela pode se vingar de você causando uma surpresa inesperada e indesejável.
Cuidado, ela pode ser uma bolsa problema na sua vida.
R$ 35,00 + frete

2 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Parece que ela tem uma argolinha para colocar uma alça na transversal...Procede ?
Muito fôfa !
Aguardo.
Bjos!
Esmeralda

Lu Almeida disse...

Ola!
Adoro seu blog e passo sempre por aqui. Me delicio com suas descriçoes, morro de rir.
A respeito da bolsa, ela e vermelha ou rosa?
Abração e obrigada.
Lu Almeida
Guarda Roupa Infiel
lfekete@ig.com.br