domingo, 13 de dezembro de 2009

Quem sabe ?

Algumas pessoas que acompanham esse blog, e me conhecem pessoalmente, comentam que de uns tempos para cá, ando escrevendo menos do que antes. Existem alguns fatores da realidade que contribuem para isso, sem dúvida. Um deles é correria de fim de ano, e é engraçado o ritmo acelerado na vida de todo mundo, as pessoas arrumam coisas para fazer o ano todo e depois querem se encontrar e confraternizar com todo mundo no mês de dezembro. Sem contar as compras, os amigos secretos, prazos justos para encaminhar ou finalizar pendências do ano que está terminando, tudo parece agonizar quando chega o fim de ano.
Muitas amigas minhas que eu tenho falado, gostariam de ter um tempo para fazermos um encontro para trocarmos presentinhos tipo: batonzinhos, brinquinhos, bombonzinhos, sabonetinhos, e etc.... Nessas semanas finais, ficamos sempre assim:
- Quem sabe na terça á noite?
- Não dá, tenho que levar minha filha assistir a "Princesa e o Sapo".
-E no domingo, dá para você ?
- Não, tenho que enrolar meu cabelo que está marcado desde agosto.
- Quem sabe uma reuniãozinha na casa da......
- Ih.... tá complicado, tenho que terminar o trabalho da faculdade e entregar até dia 18, senão me fo*.
- A tarde, quem sabe ?
- Impossível, tenho o encontro da academia.
- Quem sabe então ás 5: 00 horas da manhã no Ceasa para dar tempo de comprar as frutas da ceia de Natal.
- Perfeito, então 5:00 hs da manhã no Ceasa segunda- feira, tá legal ?
- Joia !!!!!!
E assim, faremos o encontro de confraternização do ano. Ufa!!!! ainda bem que deu para encaixar.

2 comentários:

Je disse...

ahahahahaaa as 5 da manhã no Ceasa ninguém merece.. adoro seu senso de humor, sempre me leva a reflexão.

Anônimo disse...

Oi Clau!!!

Esse fim de ano está de matar né? Uma correria só, um monte de coisas pra fazer e outras q eu não consegui nem chegar perto (emagrecer 15kg por exemplo!). Já comprei o presente de todo mundo, mas tenho certeza q esquecerão do meu - meu aniversário é em seguida, dia 10 de janeiro - então eu ganho um presente só (q droga!)!

A faculdade já "terminou" (entre aspas mesmo - faltam mais 4 anos!) e o prazo da academia tb (paguei 6 meses e se contar nos dedos quantas vezes eu fui, não dá nem dois completos!)

Bom, mas posso dizer que foi um ano realizavel! E se Deus quiser, o ano que vem será de colheitas. Afff, já cansei de plantar!

Beijokas!

Elza