quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Final Feliz

Era uma vez uma plebeia que estava sempre as voltas com o espelho, tentando de alguma forma descobrir uma porção mágica para se transformar em uma princesa e fazer parte do "Reino das Cabeludas".
Diversas vezes perdeu o horário da última carruagem para ir a festa porque seus cabeleireiros atrasaram com os seus penteados para deixar os cabelos da pobre plebeia mais volumosos, sem contar as várias bruxas poderosas que apareceram prometendo a moça um cabelo sensacional com magias e fórmulas eficientes que nunca deram em nada.
Teve o episódio do príncipe que quis imitar o famoso da história da Rapunzel e deu com os burros n' água por causa da trancinha vagabunda e micha da plebeia, a mocinha da história quase caiu da janela de tão fraquinho que é seu cabelinho.
Mas como essa história tem um final feliz, mesmo que demorada, uma linda fada chamada "Lourdes" com sua varinha mágica e uma boa quantidade de cabelos comprados na Praça da Sé tranformou a plebeia numa linda "Princesa Cabeluda", agora de hoje em diante ela estará fazendo parte da lista do "Reino das Cabeludas" e vão viver felizes para sempre......... ( ela e o mega hair )

2 comentários:

Luciana e Inêz disse...

Que legal, Clau. Agora ande pelas ruas saracoteando para todos os lados a cabeleira...mais linda ainda!!!
Ainda torço por uma escova progressiva que realmente dome minhas ondulações, não há novela das oito que me convença da moda dos cacheados...afff!!!
Mas os seus estão um show!!!

Pinktha disse...

Puts, amiga!
Só vc mesma!!!
Ficou show!!!!!!!!!!!
Um bjão...

P.S: estou firme na sopinha...rsrs... ai, meu Deus!