terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Branco

Tenho um caso mal resolvido com a cor branca, aliás incoerência é uma coisa corriqueira aqui no blog. Posso dizer que odeio a cor branca em algumas coisas e para outras eu adoro, começaremos com a terrível meia branca arghh.... odeio, mas amo camiseta t shirt branca- tenho uma gaveta cheia delas, pode me internar, se um dia me verem com uma bota branca.... tenho preconceito mesmo, mas amo camisa branca, quando as coloco tenho a sensação de ser a mulher mais perfeita do mundo. Não gosto.... ou melhor- nunca fui adepta a óculos branco, só que não resisto a um anel de pedra branca, sou capaz de usá-lo todos os dias sem enjoar, agora entrarei num assunto delicado (....) qualquer sapato branco- olhem, vejam bem, não é exatamente isso que vocês estão pensando, nãooooooooooooooo, não estou criticando- apenas não os uso, só que bolsa branca pode vir que é bem vinda.
R$ 35,00 + frete

5 comentários:

Looks Brechó disse...

Oi, Flor! Você já está linkada também!! Obrigada pela visita!
muito sucesso!
Bjim, Ci.

Looks Brechó disse...

Oi, flor! Tem selinho pra vc no Looks Brechó.
http://cwlooks.blogspot.com/
Bjim, Ci.

Paulo disse...

Olá!Dá uma olhadinha na minha lojinha!Vê se você gosta!
A propósito, estou criando uma página no meu blog somente de banners e links de bazares virtuais,se você quiser o seu bazar linkado,comenta aqui!
beijos!!!

Nega flor disse...

olá vou te linkar me linka
http://negaflorba.blogspot.com/

Roberta disse...

Ainda está a venda?
rbuenaga@gmail.com