sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rapaiiiiiz

Quem nunca, deu uma força para uma amiga com seu namorado novo ? Pois sim, eu também já dei.
Minha querida amiga Jú, me ligou toda empolgada me contando do seu novo ficante e que sem dúvida nenhuma, estava loucamente apaixonada e até acreditando que teria encontrado a sua alma gêmea. Durante alguns dias escutei pacientemente todas as glórias desse moço desconhecido, mas me convenci que estava diante do próprio príncipe encantado perfeito.
No papel de amiga convideio-os para vir jantar na minha casa e assim poderia conhecer o precioso rapaz tão impecável e cobiçado do imaginário feminino.
Quando os dois chegaram, procurei deixa- los bem a vontade e no fluxo do encontro surgiram diversos assuntos e no meio dessa variedade, escutava o moço dizer somente uma palavra que resumia ou fechava tudo, que era:
- Rapaiiiiiiz.....
Se fizéssemos algum comentário sobre política, o moço escutava a discussão e finalizava com:
- Rapaiiiiiiz !!!!!!!
Conversa sobre cinema:
- Rapaiiiiiiiz !!!!!!
Assunto sobre viagens:
- rapaiiiiiizzz!!!!
Durante toda a noite escutamos essa incógnita expressão sem saber o que exatamente, ou melhor, objetivamente queria dizer.
Minha amiga Jú, estava com esse scarpim igual o meu nessa noite tão interessante onde podemos trocar muitas ideias e se lembrar da palavra rapaiiiiiiizzz, para sempre.
A Jú em pouco tempo se apaixonou rapidamente por outro RAPAIIIIIZZZ, e hoje é casada e tem um filho muito lindinho.
- Rapaiiizzz !!!!!!!!!!
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

7 comentários:

clau disse...

Adorei muito mesmo!

beijinhos

Querida♥

Luciana e Inêz disse...

Clau,na verdade tenho duas amigas grávidas. Uma está nos dias e nos encomendou esse enxoval, a outra está com 4 meses, e vou fazer uma colcha...
Ainda não sou eu, mas estou començando a pensar em dar um irmão ou irmã para o Henrique. E claro que contarei para vc!!! Bjs,Lu

Desapego disse...

Oi querida,
Gostaria de te convidar para dar uma passadinha lá no meu bazar.
Se quiser, podemos trocar links!!
Beijinhos,

http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Thalizinha disse...

Adorei a história, to rindo de sair lágrimas.

nathali.vieira@gmail.com

Bjs

debora disse...

Só queria te dizer que o sapato é lindo, mas a historinha do "rapaiiizz" é melhor ainda...rsrsrs... me diverti muito!

Cleo Borges disse...

Estou adorando essa historia de blog de brecho....Como nao tenho tempo, hoje é a primeira vez qeu conheci em brecho virtual, e estoue mpolgada, kkkMe diz qual é amarca do seu sapato...ele é lindo, faz meu estilo...Deus te abençoe, bj
Cléo Borges

Alexandra Viegas disse...

Adoro seu blog, amo suas historias, conheci na semana passada e resolvi ler todos os postagens antigas, mas a verdade é que quero esse sapato rapaiiiiiiiiiiiizzz!!! meu ceo 72940000 viegasalexandra@hotmail.com