terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fim de ano

Não poderia jamais deixar de fazer uma postagem de fim de ano, ainda mais esse ano de 2009.
Posso considerar que esse foi o mais trabalhoso de toda a minha vida, não contrariando a previsão segundo meu mapa astral, feito em 2008.
Vocês todos sabem do que estou falando, sim estou me referindo a minha querida irmã que foi embora esse ano. Ainda consigo ver seu sorriso na minha frente como se estivesse brincando comigo, que tudo isso aconteceu de verdade. Sua determinação e otimismo em todo os momentos de sua doença nunca em hipótese alguma deixou se abater, sempre estava linda com sua aparência impecavelmente bem cuidada, lia meu blog todos os dias e conversávamos até dormindo, porque assunto entre nós, nunca acabava(....) como amo e sinto saudades dessa moça.
Não, não deu não...... ele foi mais forte e nos separou no dia 13/09, depois de uma noite muito sofrida para nós duas. É muito difícil escrever sobre isso.
Portanto esse blog, foi e é muito especial para mim, pois através dele posso transformar tristeza em alegria e consigo ter contato com pessoas bacanas e especiais como todas (os) que passaram por aqui em 2009.
A todos... um FELIZ 2010, e muito obrigada por tudo.
Voltarei depois do dia 10/01, estou muito a fim de pegar um trânsito legal para descer para o litoral.
BEIJOS

Um comentário:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Tudo de bom para vc e sua família nesse ano que se inicia !
Bjos!
Esmeralda