quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sapatos arrojados ( Vendido )

A idéia é comentar a atitude de se adquirir um calçado arrojado,eu que gosto prá caramba de comprar e olhar vitrines onde têm os mais variados tipos de sapato, ás vezes me deparo com modelos que chegam até a bizarrice. A maioria eu olho e fico pensando; para que tipo de pessoa foi feita tal ousadia?Em uma dessas situações, acabei comprando alguns pares (poucos) que se encaixam nessa categoria,aqui onde eu moro (Americana) conheço muita gente de comércio e de vez em quando quem usa determinada peça acaba influenciando a decisão na hora de uma compra desse tipo.
Acho bacana, pessoas que têm o estilo e a personalidade adequada para encarar algo inovador e diferente do lugar comum.A harmonia desses fatores acabam dando beleza a alguma coisa que até então pode ser de gosto duvidoso.

bjs

Clau

2 comentários:

Mery disse...

É possivel arranjar esse saparo arrojado???? Calço 38. Dá uma luz!!!
raviani@ig.com.br

biiaamaral disse...

Oi, gostaria de saber se é possível conseguir um sapato desse para mim (tenho preferência pelo preto ou preto e branco, que é mais fechado - é da Balenciaga não é?) e quanto custa. Sou do interior de SP. Calço 35/36.
Me responda por E-mail por favor (biia_amaral@hotmail.com).
Obrigada!