quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Halloween


Eu sei, eu sei....não é hoje, é dia trinta e um.E outra, não vou encher o saco de ninguém,tornando esse blog uma réplica da wikipédia,não vou falar que a festa do halloween é uma tradição celta que já era comemorada 500 a.C, e eles acreditavam que os mortos voltavam nessa data,por isso que .....blá,blá,blá.....Interessou?então vai lá no google.Na verdade,passei por uma situação tão ridícula essa semana que está relacionada com essa data,que por isso resolvi postar sobre o "Dia das Bruxas."
Eu tenho uma filhinha de 4 anos,claro ela é uma gracinha,não sei por quê essas escolinhas de educação infantil adoram comemorar a tal data,sempre vem a desculpa- a professora de inglês que organizou,tá legal eu sei que eles curtem,então vai né! Veio o bilhetinho pedindo para eu providenciar algumas coisinhas tipo: roupinha de bruxa,doces e etc...Acabei indo em uma loja de R$1,99, e fiz a festa comprando pipoquinhas,balinhas e pirulitos e mesmo assim eu só gastei R$5,00, na hora de pagar fui tirar meu glorioso cartão de crédito, e antes da presepada veio as duas perguntas (já deu no saco),- Débito ou crédito? CPF na nota?, eu educadamente respondi que era no débito sem o tal do C..,a moça passou o cartão e SURPRESA ! Não autorizado,bem eu pedi gentilmente que o passase novamente e SURPRESA, No again.. então usei meu outro cartãozinho resgatando minha dignidade e passou, UFA!Saí de lá me sentindo tantas coisas que já valeria um outro post.Mas agora, já está tudo certo.

Nenhum comentário: