terça-feira, 14 de outubro de 2008

Faça Jazz....


A minha vida inteira eu me achava ridícula dançando, fosse o estilo que fosse,sabe aquela coisa desajeitada,sem coordenação motora nenhuma,pois é, era exatamente assim que eu me sentia e outras coisas mais dependendo da situação.
Não vou dizer que mudou muita coisa em relação ao passado, mas eu tenho encarado a parada mesmo com as dificuldades sem medo de ser feliz, errando muito para fazer os exercícios de barra e outras técnicas exaustivamente repetidas nas aulas.
Me baseando em um pensamento negativo e preconceituoso eu me travei esse tempo todo sem saber que era um negócio que eu curtia muito. Graças as oportunidades que aparecem na vida e a maturidade, quebramos tabus pessoais e nos permitimos ter experiências novas,claro que eu não vou sair por aí dizendo e me achando a própria dançarina, porque afinal de contas eu sei dos meus limites e ainda me resta bom senso para reconhecer minhas limitações de principiante.
O importate desse blá,blá,blá é que JAZZ é muito poderoso, como uma boa calça jeans que cai certinho no nosso corpo e faz nos sentir uma diva.
Bjs
Clau

Um comentário:

Unknown disse...

Ka
Estou passando todo dia por aqui e achando muito bom!! Ah, o comentário do post logo abaixo era para ser aqui!!
Bj