quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Era uma bolsinha de bolinha.......tão pequenininha


Tenho uma verdadeira fixação por bolinhas, quando vejo qualquer peça com essa motivação logo me vem à cabeça, aqueles vestidos godê guarda-chuva, ou lindos lenços na cabeça com um carro conversível,numa estrada da Califórnia e uma música cantada por uma mulher loira a la Gracie Kelly.Aí que luxo os musicais dos anos de 1950.Ah, sim a bolsinha!Ela é tão meiga que merece ser enaltecida com glamoures de Hollywood, usada uma vez só diante o espelho,sério...
R$ 15,00 + Frete

7 comentários:

mm disse...

muito fofa!
adoro bolinhas!
=)

celeste disse...

Já perguntei sobre uma bota e sobre uma bolsa, mas não resisto.
A bolsinha de bolinhas ainda está à venda?
Abraços
Celeste
celeste64@gmail.com

Anônimo disse...

olá, me reserva ela até dia 4 (semana que vem)?
É que recebo lá por dia 3 e 4, daí amei essa bolsinha sua!!! você não tem sapatilha de bolinhas, ou cores tipo, preta lisa, é pq amo sapatilha, vermelha então nem se fala!

Anônimo disse...

aah, meu e-mail:
angelica_wandall@hotmail.com

Vivi... disse...

essa vc ainda tem???
fofa!
faz frete grátis?
é do rio.
vivianefonseca@gmail.com

Unknown disse...

Olá,Clau...

Você ainda tem esta bolsinha?

elizabeterodriguez@hotmail.com

celeste disse...

Oi Clau,
Ia perguntar se esta bolsinha estava disponível ainda quando vi que há um ano atrás eu já havia perguntado a mesma coisa. Porém, não recebi nenhuma resposta tua, nem da bota, nem das bolsas...