terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rugas


Estava totalmente motivada com meu tratamento de pele, sob orientação de uma nova dermatologista indicada por uma amiga, já que a minha anterior, além de ser muito competente era uma doçura de pessoa e graças a seus méritos como profissional, sua consulta ficou além das minhas capacidades financeiras, infelizmente,bom paciência....Na segunda-feira depois de usar meus cremes(carézimos)há alguns dias, com a esperança de resultados positivos e motivadores, me olho no espelho e tenho uma sensação que o tempo tinha passado com a rapidez da velocidade da luz.Horror, desespero,pânico foram todas essas sensações sentidas ao ver em voltas dos meus olhos rugas acentuadas,pregas nas pálpebras como se fossem contadoras de histórias de várias décadas testemunhando uma boa parte do século XX.
Estou com o tratamento suspenso,aguardando o carro do tempo, como se eu estivesse no filme "De volta para o futuro".
Tá vendo trouxa, paga aí uma bolsa cara e não vai no lugar certo tratar da pele.

Nenhum comentário: