sábado, 25 de outubro de 2008

Incômodo

.
Estava esperando um fim de semana com sol há mais de um mês, ficava pensando na hora que eu acordasse e visse um dia magnífico,cheio de energia solar para fazer um monte de coisas prazerosas com a contribuição do Astro Rei,bom... já deu para perceber que eu sou um ser totalmente dependente de temperaturas .Pois é , fui até meu armário e escolhi um vestidinho bem mocinha,cheio de florzinhas, compridinho, com tecido molinho e coloridinho ...Só que o modelo é frente única, que é uma coisa que eu esqueço que me irrita prá caramba.
O meu sonho romântico de sair de casa como uma "Rainha da Primavera", tornou-se um pesadelo, tiras me puxando para baixo o sutiã tomara-que-caia enrolando o tempo todo e ainda por cima uma p* de etiqueta que me deu uma coceira dos diabos. Não via a hora de acabar com aquele passei matinal torturante e chegar em casa e colocar fogo em tudo, como manifestação de protesto desses detalhes que só uma mulherzinha boba como eu, têm que aturar em nome da aparência.
Salve o feminismo!

Nenhum comentário: