segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A queda da bolsa (Vendida)


Sem dúvida nenhuma essa bolsa é digna de uma postagem mais elaborada.Sabe por quê?
Primeiro, ela é da "Carmim", tá e daí?Ah! mais a bicha foi comprada no dia do primeiro ataque do PCC, lembra?Foi exatamente naquele fim de semana de maio que eu adquiri a preciosa...., ou seja, passei por todos os riscos de uma guerra civil para desfilar com o meu objeto de prazer a tiracolo.
Na foto, talvez não dê para sacar o quanto a peça é moderna e estilosa, mas vai por mim, ela é um arraso!
Só que seus dias de glória comigo estão acabando e as substituições inevitáveis feita por uma maluca fanática por bolsas como eu,fez com que a queda se consumasse e a sua cotação abaixasse no mercado fashionista do meu guarda- roupa.
Tenho certeza que no seu ela voltará a brilhar.
Bjs
Clau
R$50,00+ Frete

Um comentário:

Unknown disse...

Ka
Eu também me sinto super desengonçada quando danço!
Bj
Sil