
Nada mais a declarar...
Em primeiro lugar quero agradecer todas as lindinhas que andaram por aqui e compartilharam comigo seus desejos e experiências através dos comentários, portanto para ficar mais legal, peço que me deixem algum endereço de contato para poder dar o retorno assim merecido.

Imagine não existir bancos
Esses dias que passaram me deu um ataque de mulherzinha ... não consegui tirar o salto alto.Tudo começou na sexta-feira e se extendeu até hoje, meus pés ficaram entre plataformas, anabelas e salto alto normal, claro.... todos muito lindos, pois amo minhas coisas e tenho maior disposição para aguentar o suplício de estar nas alturas sem reclamar de absolutamente nada, mas tudo tem os dois lados, certo!Portanto hoje segunda-feira, fiz um pequeno inventário causado pela minha caprichosa vaidade.
Hoje é sexta-feira dia 12/12/2008, e estará sendo feita a leitura interpretativa do mapa astral de Claudia Maria Viggiano, nascida dia 05/03/1967 ás 16:40 hs, foi assim que a astróloga que eu escolhi começou a me decifrar através dos astros. Estava do outro lado da mesa atenta a todas as informações passadas como se eu fosse a protagonista de uma boa história de fofoca.





Até hoje não sei o que aconteceu com as revistas em quadrinhos "Bolota e Brotoeja", me lembro que eram encartes grandes e muito coloridos.No ínicio dos anos setenta, fui alfabetizada pela cartilha "Caminho Suave", e graças a ela conseguia ler algumas histórias dessas simpáticas personagens que na verdade não tinham características muito marcantes.
Todos os domingos espero com ansiedade a coluna de Danuza Leão na " Folha de São Paulo.
A técnica de utilização de ponto coloridos justapostos também pode ser considerada o culminar do desprezo dos impressionistas pela linha, uma vez que esta é somente uma abstração do Homem para representar a natureza.Não é um engano de postagem, é apenas para matar a saudade da minha época de professora de artes, e também dar uma desenferrujada.
Era uma vez uma cigarra já em idade madura, que adorava sair todas as tardes para cantarolar e saracutiar nas ruas da cidade.

No momento em que eu vi essa foto, me veio a imagem de duas oncinhas bebês, procurando se esquentar uma na outra.Ela tem tirinhas bem fininhas que deixam os pés bem delicados, apesar da plataforma.Que mais, deixe eu ver....há, lembrei! Tamanho 37, e como quase tudo aqui nesse brechó, pouquissímo uso.
Bolsa prata: básica, tamanho bom, da "Zara", bem acabada, conservada, pau prá toda obra, feminina, moderna, boa , resistente, simpática, pouca usada, barata, útil, leal ( pois combina com qualquer coisa sem te deixar na mão, tendo que procurar outra bolsa), alegre, prá cima, leve, jovial, atualizada, coração de mãe, simplesmente o MÁXIMO, amiga..........
Eu queria estar contente
Está sendo lançada mais uma biografia da Rainha Egípcia "Cleópatra", com descobertas interessantes. Ela pode ter sido negra, feia e não se matou conforme a tradição.




Gostaria de poder abrir esse bocão por qualquer coisa. Na segunda-feira, sempre imagino o que pode vir pela semana, por mais que nos programamos para nossos afazeres do cotidiano, me dá uma sensação do inesperado, dependendo do estado de espírito, essa coisa vem como algo positivo ou negativo.
Curiosamente, andei procurando no dicionário o significado da palavra brechó, e me surpreendi com a definição.Segundo o Larousse essa palavra é derivada da palavra Belchior que quer dizer: comerciante de peças e utensílios usados, e eu que sou a rainha da associação, já me lembrei desse disco , sim, não é CD, é disco de vinil mesmo. Esse álbum na minha opinião,está entre os mais bonitos e bem produzidos da história da MPB.Todas as faixas são maravilhosas, mas as duas pimeiras "Como nossos pais" e "Velha roupa colorida", são a essência da obra, ambas foram escritas por Belchior mas cantadas por Elis Regina, você vai as nuvens e delira sem culpa.Eu acabei não resistindo e coloquei aqui para matar a saudade, já que o meu toca-discos está quebrado e sem chances de arrumá-lo.





