quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tá novinha ! ( Vendida para Beth)


È com imenso pesar que me desfaço dessa bolsa que tanto amo.Ela é quase nova, comprei-a no começo do ano e simplesmente não a usei por pura sacanagem.
Ás vezes deixamos de lado umas peças que não dá para acreditar, você encosta uma coisa e acaba esquecendo que tem, e quando vai fazer aquela arrumação no armário vem as surpresas -Nossa, eu tenho isso e não uso! ou... Credo! que coisa horrível!, Onde eu estava com a cabeça de comprar um negócio tão medonho desse ?Paguei tão caro e usei tão pouco ! Eu não uso mas não tenho coragem de dar, Se eu precisar um dia ?
Bom, mas aí está essa bolsa que é um p.. negócio !
R$ 38,00 + Frete

5 comentários:

Pinktha disse...

oi, Clau!
Sou Thaís, cunhada da Karla.
Tudo bem?
Amei sue blog. Super interessante, inteligente, divertido!
Ah, amei os produtos também. Me tornarei cliente,com certeza!
Parabéns e boa semana!!!
Bjocas...

Beta disse...

Oie!!!adorei!!!!!!!!!
Caso tenha interesse em trocas:

http://brechodabeta-beta.blogspot.com/

Aproveitando(tbem...rs), podemos nos linkar??Apesar de eu não saber muito bem como se faz isso...rs
Bjos,
Beta

Silvana disse...

Se quiser trocar por algo meu ,amore!Estou ás ordens!
Beijinhos,
Sil

beth disse...

OI É A BETH NOVAMENTE, MINHA FILHA GOSTOU DESTA TB! QUERIA MAIS DETALHES DELA. EMAIL bethfons2gmail.com BJUS NOVAMENTE.

beth disse...

OI CLAU É QUE MEU EMAIL SAIU ERRADO. É bethfons@gmail.com BJUS.