quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Superação


Imagine você ser autor de uma obra de arte e simplesmente não poder senti-la com seus recursos físicos.Pois é, isso foi uma realidade na vida de Ludwig Van Beethoven.
Quando compôs a "Nona Sinfonia", estava praticamente surdo, cada vez que vejo "O Segredo de Beethoven", que não tem nenhum e sim, a invenção de uma "copista" que nunca existiu. Me emociono em concluir que o ser humano tem um potencial de superação incrível, principalmente quando lida com seus talentos naturais.
Por isso que ás vezes me dá raiva em ver pessoas absolutamente capazes, e deixam a vida passar em branco por puro comodismo e alienação.
Então....., vocês devem achar que eu toco alguma coisa ou faço algo acima da média, estão enganados pois uma das minhas maiores frustrações é não saber tocar p* nenhuma.
Aí que está, por quê eu não fui aprender? CASPITA !

Nenhum comentário: