domingo, 14 de dezembro de 2008

Mapa Astral

Hoje é sexta-feira dia 12/12/2008, e estará sendo feita a leitura interpretativa do mapa astral de Claudia Maria Viggiano, nascida dia 05/03/1967 ás 16:40 hs, foi assim que a astróloga que eu escolhi começou a me decifrar através dos astros. Estava do outro lado da mesa atenta a todas as informações passadas como se eu fosse a protagonista de uma boa história de fofoca.
A uma certa altura comecei a pensar o que estava fazendo alí, e por que precisava desses recursos para me conhecer? Cada planeta e suas posições, segundo a astrologia influenciam diretamente no seu estado de espírito e até na suas vontades mais simples como as minhas de comer doces e massas, Caramba será que é assim mesmo?
Fiquei desiludida com o ano que entra, pois enquanto Saturno estiver transitando pela minha casa de trabalho e realizações no campo material, não vai rolar nada, mas eu também não posso ficar parada em função desse planeta que tem o dom de sacanear onde se instala.
Outro aspecto positivo é ter Mercúrio em peixes, ele promove todos os impulsos criativos da minha vida, legal...., mas para mim surti uma coisa muito abstrata, a respeito de astrologia posso dizer que eu tenho uma total coisa chamada IGNORÂNCIA.

Nenhum comentário: