quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Esse Tom Hanks....


Por muito tempo, esse filme foi o meu preferido. A história é muito próxima da minha geração e de outras pessoas que fazem parte da minha vida.
O que me deixou mais "Encantada", foi a devoção do seu amor e lealdade para com seus amigos.Isso é tão poético. O filme trata também de momentos políticos e sociais muito importantes na história dos Estados Unidos, e o personagem faz parte de tudo como um anti-héroi, pois seu QI era abaixo da média considerada normal, e curiosamente, tudo que Forrest Gump fazia ele conseguia ser o melhor.
Essa transição importante atual que acontece, em função da vitória de Barack Obama me lembrou muito o Contador de Histórias,que era campeão de tênis de mesa, corredor, empresário, soldado do Vietnã, e um ser humano muito especial. Espero que o mundo possa assistir um belo filme real a partir dessa eleição histórica, e tomara que Barack Obama seja um grande realizador como foi esse encantador personagem, interpretado pelo querido Tom Hanks.

Nenhum comentário: