segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Efeito Nelson

Não tem dia mais "Nelson Rodrigues" do que segunda-feira, o bode é geral, o peso é imenso.Tenho vontade de ficar em imersão até quarta-feira, meu tatuador disse uma vez para mim, que especificamente esse dia da semana o mal humor dele é tanto que ele chega a não levantar da cama, por isso que é bom ter certas profissões alternativas que não violentam o ser humano a fazer coisas que não estão na sua natureza.Grandes nomes concordam comigo como o prodígio "Garfield", a segunda-feira deveria ser banida de qualquer calendário, principalmente quando se tem que ir á supermercado, bancos, varejão etc...Morte á segunda-feira de dia útil, aliás tem nome mais pentelho e besta do que esse?Há um tempo atrás um workholic me fez a seguinte pergunta: O que você estará fazendo no primeiro dia útil do ano 2000, que cairá numa segunda-feira?Essa situação se deu em um churrasco daquela empresa Amway no qual você poderia ficar rico carregando para cima e para baixo uma lousa para explicar um tal plano cheios de perninhas, então.... esse cidadão estava de terno e gravata nesse tal churrasco fazendo esse questionamento de uma maneira muito séria. Pode?

Nenhum comentário: