domingo, 7 de dezembro de 2008

Não tem preço


Estive todos esses dias muito ocupada com uma questão pessoal importantíssima, a apresentação de ballet das minhas duas filhinhas aprendizes de bailarina. Os espetáculos foram dia cinco e seis de dezembro e vários ensaios gerais durante a semana.
Minha filha mais velha de apenas sete anos foi solista de uma parte, e a de quatro anos dançou pela primeira vez com uma fantasia graciosa de" Flocos de Neve ", o tema foi "O Expresso Polar".
Lembra daquele filme com animação feito em 2004( se não me engano), protagonizado e produzido pelo Tom Hanks?
O natal continua sendo uma data mágica para mim, mesmo com todo apelo comercial existente, portanto nunca falem mal do Natal, nem do Bom velhinho para mim OK! Ah, sim..... a apresentação foi lindíssima e as coreografias elaboradas pela minha querida professora de Jazz "Cris Furlan", foram simplesmente uma aula de competência, talento e originalidade.
Quando eu crescer quero ser como ela.....

Nenhum comentário: