segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Casaco de couro ( Vendido)

Não sei se quem ler essa postagem vai lembrar de uma personagem da Carolina Ferraz, na novela "Por Amor", que tinha uma chata que fazia o papel da mocinha interpretada por Gabriela Duarte( nossa acho que ficou confuso), essa personagem da tal da Carolina Ferraz era toda estilosa e usava um casaco de couro, sandália bege de corda, calça reta bege, cabelos curtos e top preto, ela estava sempre com esse visual básico e chiquérrimo.Pois bem na época eu procurava ter pelo menos uma das peças que ela usava e acabei encontrando essa, em uma viagem que eu fiz para New York.
Durante esse tempo que passou eu surtei algumas vezes e comprei outro casaco de couro, só que 7/8, pois tive uma inspiração divina com outra personagem, só que de cinema.
Podem preparar a camisa de força(...) !
R$ 60,00 + Frete

2 comentários:

Lia disse...

Clau, estou tentando te enviar um email, mas está voltando.
Gostaria de falar sobre a jaqueta de couro.
Meu email é : lia_yesrecreio@hotmail.com

bj
Lia

Carol disse...

Olá! Me interesso nessa jaqueta. meu email é ana@fioravantiana.org
Obrigada