domingo, 24 de maio de 2009

Plano B


Já fiz um post anteriormente sobre problemas dermatológicos, nesse primeiro eu passei umas m*caríssimas no rosto e envelheci uns vinte e cinco anos e gradativamente assim que parei de usá-los fui novamente recuperando a minha aparência atual.
Como já tinha superado o trauma, decidi que não iria desistir e voltei ao dermatologista; esse me deu esperanças que conseguiria ficar com uma pele saudável e com isso me tornaria uma pessoa mais feliz e mais bela capaz de estabilizar minha auta-estima. Assim que iniciei o tratamento, passei o tal do ácido no rosto e estou toda queimada e descascada parecendo uma mistura de macumba com boneco de posto, sério....estou condenada a ficar pelo resto da vida enrugada, manchada, cheia de acne e agora sem perspectivas.Tem coisa pior do que tirar a esperança de uma pessoa.
Bom, o meu "Plano B" no momento é cortar a cabeça fora e ficar só no visual montado do tronco para baixo e desfilar por aí com minhas bolsas e sapatos sem ter que me preocupar com o difícil resgate da minha pele.
Deus há de me ajudar, passar por esse transe.

2 comentários:

Blog da Dani RJ disse...

Clau, vc já leu sobre preenchimento com restylane?Faço 1 x por ano e o resltado é na hora (meu problema é bigode chinês),mas serve para vários lugares do rosto..com a idade vs perdendo o ácido hialurônico e o restylane éo ac. hialurônico. Muito aural. Vc associa isso com peeling umavez por mês e não tem erro!

Blog da Dani RJ disse...

natural...aff
pena que não posso te levar na dra. alzira,minha dermatologista, pq vc é de Sampa. Mas com certeza vc encontra médicos maravilhosos por ai. bjs!