quarta-feira, 6 de maio de 2009

História de lixo

Quando minha filha de cinco anos viu essa camiseta, ela imediatamente ordenou que eu a jogasse no lixo por causa dos furinhos. E isso me remeteu a uma fase de minha vida em que eu e o meu querido amigo Jorge ( alías, ele é uma postagem a parte) eramos lixeiros, sim eramos mesmo.
Como morávamos em uma vila e na época não tinha o caminhão do reciclável tudo era literalmente jogado no lixo comum. Então, nós dois estávamos sempre ligados em algum lixo "bom", aproveitamos batedeira, discos rotação 78, livros, revistas, pedaços de madeira e muitas outras coisas que na época achávamos úteis. Tanto eu como ele ligávamos um para o outro para avisar sobre as possibilidades de uma boa coleta, a conversa ás vezes era assim:
-Clau, se você visse o lixo que tem lá na Rua B, vamos até lá agora antes que o lixeiro leve embora. Lá íamos e encontrávamos coisas mirabolantes que nossas mães odiavam muitas vezes.
Bom, essa fase durou relativamente pouco mas até hoje lembramos disso e de outros passatempos exóticos que qualquer hora eu posto.
Camiseta da Carmim, tamanho P, pouco uso.
R$ 25,00 + frete

7 comentários:

Meire disse...

Oieee! Me interessei pela Bolsa apaixonada ♥ Aceita trocar? Dá uma olhadinha no meu blog e vê se algo te interessa. =]
Beijos.

Lorrana Campos disse...

Olá querida!
Tah tendo liquidação GERAL lá no meu blog.
Além das ofertas em compras acima de 60 reais vc paga meio frete..acima de 100 reais frete fixo de 5 reias.
Passa lá e dá uma olhada. Ofertas imperdíveis!
Bjos
Lola
http://coisasdessagarota.blogspot.com

Rifa Glamour * disse...

Floor
ainda tem aquela bolsa
""Usada, mas é limpinha !""

t.hais@bol.com.br

que é de oncinha?
Bjs

Rifa Glamour * disse...

vc tbm ainda tem esta saia?
"Carta de uma saia"

t.hais@bol.com.br

"BAÚ DA NONNA" disse...

Se esses furinhos estivessem num G, viriam pra mim, com certeza!!!!!!!!!

bjs

Josiara disse...

Lindaa!! Quanto é o frete para 13504-500??
beijos,
josiara.wenzel@hotmail.com

Josiara disse...

Lindaa!! Quanto é o frete para 13504-500??
beijos,
josiara.wenzel@hotmail.com