terça-feira, 5 de maio de 2009

Nada contra nem a favor ( Vendida para Elliza)

Como sugere o título acima, o post a seguir não é nenhum tipo de crítica nem apologia.Nós brasileiros temos uma imagem de pessoas tropicais, alegres, bronzeados, e com um modo de se vestir bem a vontade no qual se "permite" algumas peculariedades do tipo: calça baixa e blusa curta.
Nessa época de outono sempre me intrigo com algo comum nas ruas, que são garotas de qualquer manequim isso quero dizer do PP ao EG com suas barriguinhas ou barrigões de fora as vezes em uma temperatura matutina de 12 a 15 graus, e o curioso é que a blusa não é necessariamente de verão, a maioria usa aquelas cacharréis de lã ou linha e muitas vezes até de gorro.
Porra......e o frio na barriga, a friagem, o resfriado, a coerência.Não entendo, mesmo!
Mas, cada usa aquilo que quer e fim de conversa.
Blusa Ópera Rock tamanho P, dependendo da calça fica com barriga de fora ( só um pouco) dependendo do último fim de semana.
R$18,00 + frete

9 comentários:

Mariana Belém disse...

Oi clau
Que bom que gostou do meu blog! =)
Legal que tens brechó! Vou dar uma olhadona!

Bjs!

Tatiane Meinhardt disse...

Olá ! Como faço para comprar esta blusa ? meu email é : tatianenh@gmail.com.

Obrigada

By Alessa disse...

Clau, recebi seu email no meu endereço do msn
vamos nos falando por aqui então ja que vc está sem, né?
eu quero mto a saia carmim e este vestido. E tem outras coisas suas que eu gamei. De repente dá uma troca na bota, que c acha???
Beijussss

By Alessa disse...

querida: as peças que quero assim MUUUUITO são: a saia carmim que ja estava reservada preu; o vestido carmim de veludo, a camiseta zapping (logo aqui abaixo) e a bolsa apaixonada (foto do casal); daria exatamente o mesmo valor da bota sendo que eu ficaria te devendo 1 real, heheheeh
Espero que dê certo. Aguardo sua resposta. Bjus

By Alessa disse...

oi Clau, ela tem zíper e amarra tb. Td certo? Confirma preu!
Bjs

By Alessa disse...

TE MANDEI EMAIL!
BJUSSS

Sushimiki disse...

Olá Clau, adorei sua verve, menina! Vou sempre passar por aki para dar umas risadas e dar uma olhada nas peças... =)! Esta blusa ainda está disponível? Quanto fica para o cep. 60165-010?
Bjossss,
silvinhafernanda@uol.com.br

Lia disse...

Oi Clau.
Gostei da blusa, ainda está disponível?
brechodaia@hotmail.com.br

Lia disse...

Clau, vc disse que te várias bolsas. Eu estou querendo muito , uma no tom, marfim, gelo, sei lá que cor é essa...rsrs
Mas não é branca, não bege, de média para grande...
Será que vc tem?