quinta-feira, 7 de maio de 2009

Compra analgésica ( Vendida para Ana)

Em um mês de maio mais precisamente no ano de 2005, estive em contato com um dos maiores sofrimentos no qual toda pessoa um dia passou ou vai passar, a partida da criatura mais importante e única de nossas vidas "mãe". Já se vão quatro anos que ela se foi, e tudo ainda é muito presente nas lembranças e tão apalpável que parece que só eu não consigo mais vê-la.
Poderia fazer uma homenagem e tanto para ela aproveitando esse espaço e a oportunidade do dias das mães, mas ainda tem uma vontade muito forte de conservá-la viva evitando homenagens que ás vezes se aliam mais ainda com a dor da morte.
Nos dias finais de "Maria Cecília", esse era o nome que dei a ela; na saída do hospital achei que uma camiseta boba dessa poderia me ajudar a suportar a tristeza, só que ficou uma associação muito desagradável embora seja muito linda.
Camiseta ZOOMP, tamanho P.
R$ 29,00 + frete

6 comentários:

Unknown disse...

Oi....eu querooo!!!

qual é o tamanho?

Unknown disse...

danmelfi@gmail.com

beth disse...

OI CLAU É A BETH, GOSTEI DELA, MAS COMO TB JÁ VIVI ESTA SITUAÇÃO HÁ 3 ANOS ATRAS, ACHO QUE TB NÃO IRIA CONSEGUIR USA-LÁ SEMFAZER ESTA ASSOCIAÇÃO AGORA QUE SEI A ESTÓRIA DELA. ESTE POST FOI PRA FALAR DA MINHA MÃE. UM BOM DIA DAS MÃES PRA VC. BJUS.

By Alessa disse...

Clau, amiga, bom dia!
Tem um selo para vc no meu blog.
É meu reconhecimento pela criatividade estampada no seu blog.
Bjão
Elizabeth

Helô disse...

Eu tb gostei, mas já deve ter vendido ! /se não, qual tamanho ? Sou M.
heloisa@stada.com.br

Esmeralda Pessoa disse...

Oi !
Tô nessa tbm !
Bjos!
Esmeralda