segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Borsa" da tia ( Vendida para Lígia)

Uma certa tia do meu marido que não é exatamente aquela tia de sangue mas sim de ter casado com um tio de verdade, adora estar sempre me observando e por minha vez adoro também observá-la por acha-lá um personagem e tanto.
Sempre quando a encontro tenho que dar explicações, justificativas e me conter para não mandá-la para os quintos dos infernos. Se estamos à mesa ela sempre vai comentar se como muito se como pouco se bebi ou não bebi; se estamos na sala ela começa a reparar em como estou vestida e começam os comentários para lá de desagradável, uma certa vez fiquei tão puta da vida que chamei meu marido de lado e agarrei seus colarinhos para que me tirasse de lá o mais rápido possível antes que eu esganasse o enorme pescoço da tia abelhuda.
Assim, em um desses dias de encontro com a mocreia estava eu com essa delicada bolsa, e a mesma reparou rapidamente e começou: a Craudia sempre está com uma "borsa" diferente, essa "borsa" até eu queria, diferente daquelas "borsas" que ela tem horríveis de tão grande - Olha Craudia quando você mandar essa "borsa"embora lembre-se de mim.
Não preciso falar os motivos pelo qual quero me desfazer da" borsa", não é .
Bolsa de couro, cor vinho
R$ 45,00 + frete

15 comentários:

Lia disse...

Oi Clau. Gostei da bolsa. Qual o tamanho dela?
bj
Lia
lia_yesrecreio@hotmail.com

Drica disse...

Oi Clau!!
Todo mundo tem um parente assim...Rsrsr.
Também gostei igual a sua tia! Qual o tamanho?

Beijão.

dricarjsantos@hotmail.com

Ella disse...

Oi Cráudia, quero ficá quessa borsa! Estou em São Paulo, atenta à caixa de entrada, pro sim ou pro não. Até!

Unknown disse...

oi
amei a bolsa
qto fica para 41720-000
email danydanga@hotmail.com
obrigada

Paulinha disse...

ai cráuuudia, vai vender a borsa da tia???hahahhahahhaha
gostei tb, é linda! essa ai nem a tia chata conseguiu encontrar algo p falar!!!

Val Bruno disse...

Ai Cráudia, não liga pra véia não. Se ocê gosta da borsa, fica cum ela, uai!!!
Mas uma coisa a véia tem em comum cocê:
BOM GOSTO
eu tamém amei a borsa. mas num possu comprá proque moro em Portugár!!!
Amei teu senso de humor
Val
P.S. se quiser, responde para bbruno.valeria@gmail.com

Val Bruno disse...

Ai Cráudia, não liga pra véia não. Se ocê gosta da borsa, fica cum ela, uai!!!
Mas uma coisa a véia tem em comum cocê:
BOM GOSTO
eu tamém amei a borsa. mas num possu comprá proque moro em Portugár!!!
Amei teu senso de humor
Val

BettySá disse...

RSSSSS.......................Rí muitoooooo.....Vc poderia doar a bolsa com a tia grudada na alça..he..he..Bjos!

Blog da Dani RJ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ella disse...

Cráudiah! Você liberou meu comentário, mas ainda não me respondeu... Tô esperando, querida, amei essa bolsinha e mais outras duas que estão à espera da minha decisão... Infelizmente, não posso ficar com as três... Please, diga sim ou diga não, but let me know!

clau disse...

Querida amiga Ella, me deixe seu e mail ou algum contato.
Bjs
Clau

Ella disse...

bloggarella@gmail.com

Elza Louis Vuitton disse...

Adorei o post! hahahah

Faz uma visitinha pra mim e me linka?

Bjão!!

Elza

A que está escrita. disse...

Clau, amei essa bolsa e a de oncinha de alguns posts atrás. Meu cep: 29101-340.
Quanto fica o frete das duas?
paloma_ls@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Clau... sempre acompanho seu blog, adoro suas histórias, são um show a parte... tbm tenho tia que repara na "borsa" que me critica que eu não saio de "bicicreta", que adóra o meu "trabisseiro", e fica louca quando a gente não ajuda a "barrer" a casa, mas voltando ao assunto... vc troca essa bolsa?

Bjs

Angélica
http://sobroudoarmario.blogspot.com/