segunda-feira, 4 de maio de 2009

Família Vende tudo (Troquei com a Liza)

Família Carmim anuncia que está de mudança do meu armário e vende tudo ou melhor "se vende". Essa tradicional família que dá certamente muito status a qualquer guarda-roupa resolveu cair no mundo e não ficar nenhuma peça para contar história.
Agora o por quê, tanto desafeto? Estou de saco cheio de pagar uma nota preta nessas peças e as mesmas ficarem entulhando meu espaço, tornando a minha vida impraticável no dia a dia.Cada vez que a minha empregada vem com aquele montinho de roupa toda passadinha, tenho vontade de jogar tudo pela janela por conta da falta de espaço.
Agora me fale, quem não quer se mudar de uma espelunca dessa! Tamanho P, veludo lavado
R$ 45,00 + frete

8 comentários:

Je disse...

Clau, vc tem alguma foto com ele no corpo? Para eu ter idéia quanto ao caimento e tamanho. Aguardo..
Jeannedds@yahoo.com.br

By Alessa disse...

Nossa, eu quero!
Poxa..pq nao vi antes?
Me add no msn pra gente retomar a negociação?
acciolyalessa@hotmail.com
Bjus

Frauguer disse...

Oi, tudo bem? Adorei o vestido!

será que a gente podia trocar links?

http://wisheslist.blogspot.com/

Dê uma passadinha lá e veja se há algo que te interessa para troca.
*lindo lindoO*

Carla Cardoso disse...

Oi ...
Cá estou eu d novo...
Já tentei comprar bolsa (foi vendida antes d eu responder, rs); blusa (d acordo com suas instruções nao era o q eu tinha pensado q era) e agora gamei nesse vestido... SErá q posso ficar na fila, caso ng fique com ele? Tenho1,57 d altura e visto P (38 ou 36 em caso d vestido)... Talvez ele fique grande em mim né? Assim eu já vou me consolando caso ele não fique comigo, rsrs... bjs e obgada. Ele é mt lindo. Carla - carlacardos@gmail.com (cep: 28010-250)

By Alessa disse...

amiga, viu o recado?
bjs

chris disse...

amigo é meu n} p se estiver desponivel eu querochris.normal.p@gmail.com

Frauguer disse...

E o vestido? vamos trocar?
bjão

Unknown disse...

Gostei do vestido....já foi vendido? Qual o tamanho?