Foi um custo para eu começar a gostar de comida japonesa, foi graças a um restaurante aqui perto de casa que consegui quebrar um paradigma. Agora sempre que surge uma oportunidade ( pagamento de salário), vamos para lá a família inteira e as crianças se divertem com o fato de ter de tirar sapatos para comer na parte de cima que tem um tatame.
Hoje especialmente não estávamos a fim de subir e também notamos um certo pedido de clemência por parte do garçom para não o fazer. Quando nos preparamos para sentar em cadeiras da moda ocidental, minha filha protestou veemente causando um certo tumulto.Eu por minha vez me irritei tanto que comecei um discurso político com algumas falas bastante dramáticas como:
- Eu vou te levar no sopão do sábado para cortar batatas para os pobres!
- Vou te por no Centro Boldrini para ver crianças doentes.
-Você não tem ideia do que é morar na rua e ter que comer lixo.
- E para acabar, nunca na sua idade eu conheci um restaurante japonês.
Quando terminei de falar estavam todos olhando para minha mesa com os palitinhos na mão e outros com o copo de saquê transbordando se sentindo obviamente constrangindos por estarem lá desfrutando do lado bom da vida em pleno DOMINGÃO, enquanto outros sofrem.
Aí... esse meu lado teatral !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
OI AMIGA...MEU E-MAIL:
BAZAROURLIFE@GMAIL.COM
ABRAÇOS
SUPER, sempre me divirto lendo seus posts, mesmo os mais "sequinhos"...hehe. Adoro o seu brecholog moça! Vamos trocar links? Você ja ta adicionadissima no meu! Bjs, Tati
Oi !
Vamos a bolsa trocar a bolsa pela bota Luz da Lua !!!
Ou vc já vendeu a bolsa ??
Help !
(acabei de ter um enfasrto fulminante !@#$%....
renomeKKKKKKKKKKKKKKK !
Tô até trocando tudo...
Corre lá e vê a bota que eu acabei de postar !!
Prepara a carteira do seu plano de saúde...kkkkkk.
Bom enfarto...
Bjos !
Postar um comentário