domingo, 17 de maio de 2009

Curso de "ingreis"

Resolvi coisa de um mês atrás começar um curso de web design, e a escola na qual eu farei o tal curso me contemplou com um outro de inglês de quinze meses gratuitamente. No momento da matrícula me senti tirando a sorte grande e achei que poderia estar matando dois coelhos em uma machadada só.
Há duas semanas comprei um caderninho, lápis, borracha da Moranguinho e acordei entusiasmada em plena segunda-feira para reiniciar meus estudos de inglês, entro na classe e encontro quatro alunos com uma média de idade de 11 a 13 anos, pensei comigo será que estou na sala certa?
A professora faz uma saudação conhecendo meu nome que constava na sua lista de chamada, então era fato, tinha que estar alí mesmo.
-Começaremos então, esse é o alfabeto: Ai,Bi,Ci....., Hi quer dizer OI!,
-Alguma dúvida, crianças?
-Now, the colors: yellow-amarelo, red-vermelho......
-Estou indo muito rápido?
Assim se passaram 60 minutos de aula e na próxima semana ela vai ensinar os nambers, depois as fruitis e também como se pergunta os naimes de cada um.
E a coordenadora me avisou que as aulas são 80% faladas em Ingreis. Será que vou acompanhar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi boneca! Fui eu sim q pedi infos sobre o casaco cavalera, te mandei um e-mail mas voltou :/
então vi as fotos, mas meu love namorou namorou mas não gostou mto. ele é assim msm.
aproveitando... vc faz trocas???
Bjs

Blog da Dani RJ disse...

nossa..como amo seu blog...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc devia ter um talk show ou trab no saia justa da tnt!!!!