terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Possivelmente eu....


ficaria mais feliz se caso:o Brad Pitt tocasse a campainha da minha casa com um ramalhete de flores do campo dizendo que se sacrificou o máximo para conseguir pegar o ônibus da 10:00 hs que vinha direto para me pedir em casamento, alegando que finalmente Angelina Jolie encontrou seu caminho e foi trabalhar em um lava-rápido de elefantes no Siri Lanka, também se me chamassem para ser a próxima editora-chefe da "Elle" francesa, pois a atual foi ser governanta na casa do "Zeca Pagodinho".
Talvez eu ficasse mais feliz ainda se fosse a protagonista do próximo filme do "Pedro Almodovar" ou do "Wood Allen", tanto faz.Seria muito justo também se um Maracanã lotado me aplaudisse de pé em reconhecimento de todo o meu esforço em ser uma menina legal.
Quem sabe se "Guliva" a Deusa da Gula me contemplasse com a boa forma eterna, mesmo que minha fome seja semelhante ao de um leão.
Pois bem... enquanto esperava algumas dessas pequenas coisinhas acontecerem, achei esse vídeo maravilhoso da Grace Jones de 1986.Dá uma olhada!

Um comentário:

Simone disse...

Que delícia esse post!!!! Até eu queria essas coisinhas todas...
Bjs