quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dúvida

É um retrô, anabela e cheia de graça.Toda vez que passava pela loja que o comprei sempre o notava, mas ao mesmo tempo não dava vontade de comprá-lo, como conheço a dona da loja, com frequência rolava uma proposta para levá- lo para casa e nunca me convenciam.Passou uma temporada inteira com essas delongas até que começou a troca de coleção e lá estava ele com o seu valor reduzido e sua dignidade afetada, levei para casa com um preço reduzido e depois disso o usei somente duas vezes, não sei por que.....pois ele é muito legal e deixa o pé tão delicado que é muita sacanagem não sair por aí com esse peep tou tão bonitinho.
Não sei se quero vender? E se eu me arrepender? E se eu precisar dele em alguma produção e ficar com raiva de não tê-lo mais?Por que eu sou tão indecisa? Tamanho 37

???????????????????????????????????????????????

6 comentários:

Paulinha disse...

olá!!! tudo bem? a-do-rei seu blog!!!rsrsr
deixei um comentário na melissa baladeira, ok?
beijos

Claudia Speroto disse...

Hahahahahah... indecisão deve ser problema em todas as claudias, hahahahahaha... sou igualzinha. Zilhoes de coisas aqui pra postar mas fico pensando... e se eu me arrepender..?? e se?... e se??? hahaha

Bjinhus, Clau Speroto

Priscila disse...

Oi, Clau! Ele realmente é lindíssimo! Se vc resolver vender, me avise!

Priscila
http://estilob.blogspot.com

Drica disse...

Ele é uma gracinha!!!! fofura
Qual o número dele no caso de resolver vender?

Att:

Adriana

Malu Lima disse...

Mevende logo menina!

mallulima@oi.com.br

Débee disse...

Olá,
sua indecisão terminou???
caso se decidir, me avisa...
binha.freitas@gmail.com
bjs