quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No desvio das Índias ( Troquei com a Fabi )

Sempre gostei das propostas indianas, fiquei anos sem me desfazer da minha bata de adolescência porque sabia que uma hora ou outra me daria vontade de vesti-la e me sentir livre e confortável, os vestidos então nem se fala; ia em uma loja lá na 24 de maio que vendiam peças lindíssimas e gastava todo meu salarinho de professora.Depois de algum tempo, quando optava por esse visual as pessoas me questionavam se eu tinha vindo a pé de Woodstock e não sabia que o sonho tinha acabado, também se eu tinha faturado uma grana no busão vendendo incenso.Agora chegou a hora da vingança, eh,eh...basta a Rede Globo lançar a novela que todo mundo quer ser a personagem da Giovana Antonelli, ops.... confundi é a Juliana Paes, mas não importa é tudo tão igual mesmo.Por isso estou fora; e quem quiser essa "Khussa" é da Le Lis Blanc e é bem rasteirinha mesmo.
Adoro ela! Tamanho 36

R$35,00

6 comentários:

Cecilia disse...

Clau, simplesmente amei o seu blog! Principalmente a descríção que vc dá as suas roupas, uma coisa que somente em brechó podemos encontrar, roupas que já vem com uma história, aí vc compra a roupa e começa a fazer a sua própria... Também adorei os produtos, será que a história influenciou? rsrsrsrs Vamos trocar links? Me faça uma visitinha tbm... bjus Cecilia

BRECHÓ NOSSO CLOSET (nossocloset@gmail.com) disse...

Oi Clau, que pena que essa sapatilha indiana é 36, amei ela!!!

Olha quanto á bota ela é muito linda mesmo, ne! Rsrsrsrsrs...sou suspeita para falar!
Se vc é adepta da palmilha, que eu particularmente amo(tenho um pé maior que o outro), acho que dá numa boa uma pessoa que calça 37 usar um sapato 38, o contrario é que é impossível. Pensa ai e me fala!!!

Ps: vou te linkar agora!

bjs,

Dri

Cris - joaninhak disse...

oiii Clau, obrigada pela visita no meu blog!!! Não costumo deixar comentarios nos posts, mas seu email do hotmail esta voltando....
adorei seu blog tb, bem diferente e sem papas nas linguas hehehehe, te linkei, bjus, Cris

Carol disse...

Oi Clau. Já está linkada! Beijos e boas vendas!

taniamara disse...

olá...gostaria q vc me passasse o frete dessa sapatilha...meu cep é 19.600-000, meu email pra contato é taniazorzetto@hotmail.com
Amei...
obrigada!

Clarice Monteiro disse...

oi flor

acabei de criar um bazar virtyal e queria trocar links com vc...o seu já está lá

entra no meu bazar para dá uma olhadinha.. tá cheio d coisas legais..
http://claksbazar.blogspot.com/
bjs