domingo, 8 de fevereiro de 2009

Conversinha mole

Ultimamente ando chata, chatérrima....isso comecei a perceber quando chegam as revistas femininas que eu assino e me dá a maior preguiça de lê-las. Sabe por quê? A maioria delas na capa, sai sempre um atriz global ( vai dizer que não é um saco !), elas já tem pretígio demais, ainda tomam lugar de meninas lindas que poderiam estar no lugar delas. As matérias que todas fazem é direcionada a uma mulher humanamente impossível de existir, começando pela parte de moda, vcs acham que dá para sair com as produções que elas inventam?Para começar o preço das roupas e tudo o mais, aí vem com aquela" conversa mole"de mulher bem sucedida na vida profissional e pessoal, elas incrivelmente dão conta de tudo e ainda investem na bolsa de valores, tá bom!
E as receitas e sugestão de cardápio, então é pura palhaçada! Ah, mas não esqueci de jeito nenhum dos assuntos sexuais que as vezes chega ser hilário, tipo....sou uma máquina de fazer sexo, tive 25 orgasmos em uma noite, estou casada há 30 anos e fazemos amor todos os dias como nos tempos de namoro....e aí vai!
Minha última queixa é sobre as dicas que elas dão como, cuidar de suas madeixas e pele, além das obrigações diárias que todos tem que fazer, tipo: tomar 40 lts de água por dia, comer uma feira todinha, correr, pular, saltar,nadar, rir, chorar, cuidar do jardim, manter um asilo de velhinhos , ter uma casa de abrigo para animais abandonados, ler 100 livros por mês, escovar os dentes 56 vezes por dia, ser boa , ser má , ter dinheiro, não gastar, não engordar, não emagrecer, etc....
Eu sou a chata ?

4 comentários:

Brechó do 40 ao 50 disse...

Oi

Obrigada pela visita. Que número vc veste? Quem sabe eu não terei algo que lhe agrada no futuro.
Bjs

luelia disse...

Estou encantada com a maneira
divertida e ao mesmo tempo muito
séria,que vc escreve...Adorei seu
brechó,qualquer dia deses eu faço
uma comprinha.
lueliafreitas@hotmail.com

Claudia disse...

Chata nada, vc é ótima! Adorei isso aqui.
Bjs
Claudia
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

Mari L. disse...

Apoiadíssimo em tudo que vc falou...apoio embaixo!!!!